segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Fazenda Velha apresenta a famosa Feijoada da Dane

A Fazenda Velha realiza mais uma edição, no dia 13, do projeto que acontece todo segundo domingo do mês

Em outubro, o projeto Chef por um dia, apresentado por Newton Garcia, chega à Fazenda Velha com a Feijoada da Dane. Oportunidade ideal para continuar a comemoração do Dia das Crianças, em um momento de descontração e alegria, quando as famílias e os amigos podem se reunir numa roda de samba ao vivo.

A Feijoada da Dane já é famosa no meio publicitário e para embaixadas e consulados, e vem sendo muito aguardada. Dane Magalhães é publicitária e cientista politica, trabalha com consultoria de comunicação para empresas e tem projeto social voltado para a capacitação de empregadas domésticas. 

A proposta do Chef por um dia da Fazenda Velha que já acontece há um ano, tem como proposta levar sempre um chef diferente, um profissional renomado em sua área, que tenha como hobby fazer uma boa feijoada. Pelo projeto já passaram como chefs o deputado Joe Valle e o presidente da Associação dos  dos Criadores de Suínos do Distrito Federal,  Ivo Jacó de Souza. 

O projeto surgiu com a intenção de agregar valor histórico ao lazer, já que o local é cenário de um importante período da história do Brasil e foi considerada a décima maravilha de Brasília. 

A partir das 10 horas, a Fazenda Velha abre as portas para os visitantes que queiram conhecer a área de lazer. As crianças e os adultos podem aproveitar a piscina, o toboágua, praticar a pesca recreativa ou fazer um passeio de charretinha e, ainda, uma trilha. O delicioso almoço começa a partir das 12h30, com buffet completo de feijoada, servido com tira-gosto e bebidas não alcoólicas. Até às 16 horas, toda família pode aproveitar a iguaria. 

O evento é aberto ao público e custa R$ 60 por pessoa. Crianças de 5 a 12 anos têm desconto de 50%. A Fazenda Velha não trabalha com cartões de crédito. Para reservas/vendas antecipadas ligue para 61-3321-1815 ou 9333-1159. Mais informações e mapa de localização, acessewww.fazendavelha.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário