segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Agenda - Revitalização Venâncio 2000, Brinda Brasil e Mulheres de Sucesso

09/09 - Brinda Brasil 

Coletiva de Imprensa (somente convidados) de lançamento da 4ª edição do evento Brinda Brasil, maior evento de espumantes do Pais, previsto para acontecer nos dias 19 e 20 de setembro, no Terraço Shopping, das 18h as 23hs. 
O evento, aberto ao publico, contará com 24 vinícolas confirmadas, além das  principais adegas da cidade, como Adega Baco, Enoteca Decanter e Super Adega e parceiros como Antena 1, Jornal da Comunidade e outros. Os ingressos já estão a venda nos seguintes locais:
• Enoteca Decanter – 208 Asa Sul
• Adega Baco – 101 do Sudoeste
• Vintage Vinhos – Terraço Shooping, 2º andar
• Tiago Correia (promoter) – (61) 8137-4410
• Betta Doelinger – (61) 8168-1991

09/09 - Almoço Mulheres de sucesso 
Encontro mensal do Grupo de network empresarial voltado para mulheres, coordenado por Beatriz Schwab. Aberto ao público (mulheres empresárias). No restaurante japonês Kabuki, que fica no Clube de Golf, a partir das12h30.
O restaurante Kabuki oferecerá um sistema de buffet de comida japonesa.Para quem não partilhar desse cardápio haverá a opção do cardápio executivo do restaurante Le Jardin. Porém é necessário confirmar essa opção com 2 dias de antecedência. Bebidas incluídas (Água, Suco Del Valle, Refrigerantes Normal e Zero). Haverá espumante servido como cortesia pela Pires de Sá Vinhos.
Valor por pessoa: R$82,00(oitenta e dois reais) pagos diretamente ao restaurante em cartão ou dinheiro.

Confirmem suas presenças no mulheresdesucessodf@gmail.com

10/09 - Revitalização Venâncio 2000
O Venâncio Shopping, Escritórios e Gastronomia convida para coletiva de imprensa, seguida de almoço, em que apresentará o projeto que irá inovar o centro de Brasília. Uma iniciativa com investimento de 200 milhões de reais e que irá gerar, durante a obra, 2 mil empregos diretos e indiretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário