quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Brasília recebe fit.gourmet, loja especializada em alimentação saudável

Será inaugurada em 22 de setembro, às 18h05min25sg, em Brasília, a fit.gourmet, especializada na comercialização de produtos elaborados especialmente para aqueles que buscam uma alimentação saudável, natural, livre de agrotóxicos, mas sem abrir mão do sabor e da praticidade.

Localizada na 108 sul, a fit.gourmet terá um formato diferenciado, no qual os clientes poderão escolher os artigos na loja, por aplicativos no IPAD, sem a necessidade de ir às gôndolas e nem aos freezers.

Os produtos vendidos na fit.gourmet são congelados por um moderno processo que, por meio de um ultra congelador, congela a refeição em aproximadamente 50 minutos, fazendo com que todas as propriedades do alimento sejam mantidas.

Além disso, esse modo impede a formação de cristais de gelo dentro da comida e, assim, ao ser aquecida, não libera água em seu interior. “Isso acontece em freezers residenciais, pois o congelamento se dá de fora para dentro. Já no ultra congelamento, o processo acontece de maneira inversa e por isso, todos os nutrientes são mantidos”, explica a proprietária da loja Renata Costa.

Dentre os pratos oferecidos na fit.gourmet destacam-se o “Salmão Fit”, da SMART FOOD, que é um prato balanceado com muita proteína, carboidrato, legumes e fibras. Tem-se também os “Legumes com frango”, um escondidinho de legumes com frango desfiado ou em pedaços, temperado à base de especiarias, ervas e pimentas.

Há, ainda, no rol de vendas da fit. gourmet, as refeições produzidas pela Pronto Light, na qual se evidencia a “sopa de creme de aspargos com quinoa”, uma combinação perfeita, pois esta é rica em proteínas e aminoácidos essenciais e aquele é altamente nutritivo. Desta, pode-se ressaltar igualmente a “sopa de grão de bico com alho poró”, que proporciona uma sensação de bem-estar, aliada a um incrível sabor de fino paladar.

Além dessas marcas, a fit.gourmet irá oferecer a seus clientes os deliciosos 
sorvetes, da Time4; os brigadeiros da Gustavo Johnson; as bebidas do Suco do bem, e os outros produtos das marcas: Bistrot Fitness, Muscle Bistrot, Telu, Fit.Cookies, Pães Cellis, Jasmine, Santa Helena, HUÉ, Mama Gê, Salgadart entre outras. Todas elas, fabricantes de alimentos considerados “fit”.

fit.gourmet
Endereço: SCLS 108 – Bloco E – Loja 01 – Asa Sul – Brasília – DF (esquina com Ballet Norma Lillia Biavaty).
Telefone: (61) 3443-0285

2 comentários:

  1. OLá, bom dia.
    Gostaria de conhecer seu trabalho, preciso de um especialista em alimentação saudável que possa acompanhar minha dieta.
    Att,
    Deisiane
    61.9996-8886

    ResponderExcluir
  2. OLá, bom dia.
    Gostaria de conhecer seu trabalho, preciso de um especialista em alimentação saudável que possa acompanhar minha dieta.
    Att,
    Deisiane
    61.9996-8886

    ResponderExcluir