quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Mude sua alimentação,mude sua vida!


Estima-se que, em 2020, 75% das mortes mundiais serão provocadas por doenças relacionadas aos maus hábitos alimentares da população. Para combater essa previsão, a Farmacotécnica traz para Brasília uma palestra com o tema “Mude sua alimentação, mude sua vida”, do Dr. Lair Ribeiro, um dos médicos mais respeitados nacional e internacionalmente no assunto. A apresentação acontece no dia 25 de setembro, de 19h30 às 22h30, no Teatro Pedro Calmon (Quartel General do Setor Militar Urbano). O ingresso custa R$120, com meia entrada para estudantes, e está à venda nas lojas da Farmacotécnica. As vagas são limitadas.

Com um público estimado em mil pessoas, Lair Ribeiro, que é cardiologia e nutrólogo com mais de 30 livros lançados, dentre os quais 15 best sellers, falará de maneira prática e dinâmica para os leigos como esses podem obter uma vida saudável, diminuindo os riscos à saúde, com uma alimentação adequada e fugindo dos vilões alimentares.
“Quem assiste essa palestra, normalmente sai com metas claras de mudança de vida. O Lair explica o passo-a-passo detalhado passa trilhar a vida da melhor maneira possível”, relata Rogério Tokarski, diretor farmacêutico da Farmacotécnica. “Para se ter uma ideia, o palestrante revela o que ele chama de ‘Equação da Vida Saudável’ e ainda ensina a como equilibrar esta equação”, acrescenta.

Além deste assunto, também serão abordados, na ocasião, temas como o poder do sono; o poder da respiração; idade cronológica x idade biológica; como fazer um alimento orgânico na cozinha; perder peso não é sinônimo de emagrecer; o que mantém a vida (oxigênio, água, carboidratos, gorduras, proteínas, vitaminas e minerais); a importância do sol e a vitamina D; helioterapia x heliofobia; a importância da detoxificação; os seis melhores alimentos do mundo; a importância do funcionamento intestinal e os inimigos alimentares.

Curriculo do Palestrante – Dr. Lair Ribeiro, médico cardiologista e nutrólogo, autor de 35 livros – 15 best sellers –, 25 dos quais são traduzidos para outros idiomas e disponíveis em mais de 40 países, na área de autoconhecimento e 149 trabalhos científicos publicados em revistas médicas americanas indexadas. O Dr. Lair Ribeiro teve a oportunidade de viver 17 anos nos EUA e trabalhar em três universidades americanas – Harvard Medical School, Baylor College of Medicine e Thomas Jefferson University. Além disso, foi diretor médico da Merck Sharp & Dohme e diretor executivo, chegando a vice-presidente, da Ciba Corporation (hoje Novartis). Ele hoje trabalha em vários países da América do Sul, Central, do Norte e na Europa ministrando conferências e Workshops sobre desenvolvimento pessoal/profissional e faz também cursos para médicos na área de antienvelhecimento e modulação hormonal bioidêntica.


SERVIÇO
O quê: Palestra “Mude sua alimentação, mude sua vida”, com o Dr. Lair Ribeiro
Quando: 25 de setembro (quinta-feira), de 19h30 às 22h30
Onde: Teatro Pedro Calmon (Quartel General do Setor Militar Urbano)
Público Estimado: 1.000 participantes (capacidade máxima)
Quanto: R$ 120 - Valor referente a entrada inteira. Estudantes pagam meia. (o valor do ingresso está sujeito à alteração sem aviso prévio)
Onde comprar: Lojas Farmacotécnica
Matriz 716 Sul
102 Sul
302 Sul
Centro Clínico Sul
316 Norte
Centro Clínico Norte
Taguatinga Centro
Taguatinga Norte
Ceilândia Norte
Mais informações: (61) 3346-7984 ou agenda@farmacotecnica.com.br
Realização: Farmacotécnica







Nenhum comentário:

Postar um comentário