quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Fancy Monday, quarta harmonizada e prato do mês para aproveitar a semana em grande estilo

Quem aprecia a gastronomia contemporânea já pode comemorar! O Santé 13 (413 norte) agora abre às segundas-feiras e apresenta o Santé Fancy Monday, com degustação de espumante, especialmente para elas, das 19h às 21h, até o final de agosto. São três rótulos que podem ser apreciados, à vontade, até o horário estabelecido: Decima Brut, Decima Brut Rose e Decima Prosecco Brut.

Já às quartas-feiras, a casa oferece jantar com menu harmonizado (R$158 – por pessoa) composto por entrada, prato principal e sobremesa. Cada etapa é harmonizada com um vinho e o cardápio é trocado a cada mês. Também até o final de agosto, o restaurante apresenta deentrada a Salada verde de rúcula e alface com camarões e coulis de laranja harmonizada com o vinho Reserva Sauvignon Blanc, de prato principal o Filé grelhado ao molho de provolone acompanhado por risoto milanês trufado harmonizado com o vinho Errazuriz Reserva Merlot e de sobremesa Verre de compota de abacaxi e maracujá com creme de queijo brie polvilhado com farofa de baru.

Todo mês o Santé 13 oferece, tanto no almoço como no jantar, a sugestão da casa: prato especial individual. Até o final do mês, quem passar por lá poderá apreciar o Camarões GG salteados na manteiga, acompanhado por mini moranga recheada com aligot sobre cama de creme de coco (R$96 – por pessoa)

Serviço:
Santé 13
Endereço: SHCN CL 413 Bloco A Loja 40
Horário de funcionamento: segunda a quinta das 12h às 15h e 19h às 23h30, sexta e sábado das 12h às 16h e domingo das 12h às 16h.
Telefone: (61) 3037.2132

Nenhum comentário:

Postar um comentário