quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Ready Beef traz evento Noite Caribenha com muito gingado e diversão para toda a família

O Ready Beef, restaurante especializado em carnes nobres, oferece mais uma noite temática dentro da programação cultural da casa. No próximo sábado (29) é a vez da Noite Caribenha.  O evento, que terá sua quinta proporciona, ainda, música ao vivo e um casal de dançarinos que fará apresentação de dança caribenha para os clientes a partir das 20h. O professor de dança e músico percussionista Cubano, Felix Valoy Valdės Martines e a dançarina brasiliense, Marianne Grassi Sampaio, especialistas na dança caribenha, farão duas apresentações, as 21 e 22h. O couvert artístico tem o custo de R$ 15,00, por pessoa.

O cardápio será aberto e o cliente conta com várias opções para saborear uma boa carne, com qualidade e sabor garantidos. Entre as opções estão cortes como a costela minga; bife ancho e chorizo de raças britânicas; a picanha;carré de cordeiro; filé mignon; e sobrepaleta. Para aqueles que não consomem carne vermelha, há opção de filé de peixe, filé de salmão, e filé de peito de frango. Além dos vinhos e cervejas especiais, e outras bebidas tradicionais.

Para Rose Borella, especialista em carnes e proprietária do Beady Beef, o objetivo é reunir as famílias e grupos de amigos, em torno de uma noite cultural, num ambiente agradável e descontraído. “Estamos trazendo algumas atrações diferenciadas para o nosso público, que são pessoas que querem se divertir e comer bem, num ambiente agradável e familiar”.

Sobre o Ready Beef
A casa, especializada em carnes e cortes exclusivos, prima por trabalhar com as melhores e mais selecionadas marcas. Os produtos da Boutique podem ser adquiridos in natura, ou já preparados, assados ou grelhados. Na Cozinha Show é possível acompanhar a preparação das carnes na hora. No Ready Beef, além dos cortes de carnes nobres, também podem ser encontrados vinhos, cervejas especiais e utensílios para churrasco. O estabelecimento oferece ainda os cursos de churrasco, vinhos e cervejas, que já são tradição na região.

SERVIÇO:
Noite Caribenha
Data: 29 de agosto (sábado)
Horário: A partir das 20h Couvert Artístico a R$ 15, por pessoa.
Endereço: CLSW 303 Bloco C Lojas 02/08 Sudoeste-DF.
Mais informações: (61) 3039-4040 ou http://www.readybeef.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário