segunda-feira, 21 de setembro de 2015

A cada dia, uma opção diferente de combo entre dose dupla de Chopp, petiscos em dobro e bebidas a preços promocionais

O Boteco em Brasília está com uma novidade! De segunda a domingo a casa está oferecendo diversas promoções para os clientes. O objetivo é que todos possam explorar ainda mais o extenso cardápio da casa. A cada dia, uma opção diferente de combo entre dose dupla de Chopp, petiscos em dobro e bebidas a preços promocionais.

O chopp é o campeão de vendas, fazendo do Boteco um dos bares que mais vendem a bebida em Brasília. Por este motivo, ele não poderia faltar nas promoções da casa. Toda segunda e domingo, dose dupla de chopp para todos. Terça-feira o petisco é em dobro. Na compra de um chopp mais um caldinho ou pão de alho, o cliente ganha outro petisco por conta da casa. Toda quarta-feira é dia de futebol no Boteco, e a casa enche de clientes que acompanham o esporte preferido dos brasileiros. Neste dia a garrafa de Wisky Johnnie Walker Red sai por apenas R$ 99. Nas quintas-feiras, a cada duas caipifrutas nacionais os clientes ganham outra por conta do bar. Durante os sábados, os clientes compram a garrafa de Cerveja Original por apenas R$ 7,90.

O Boteco é um dos bares mais tradicionais na Capital Federal, onde conquistou clientes fiéis que apreciam sua gastronomia com raízes portuguesas e nordestinas. "Quem gosta de comer bem vem ao Boteco e não se arrepende", comenta o maître Antonio Moreira. O cardápio é bastante variado, com opções na churrasqueira, pratos quentes, sanduíches e ensopados, além dos petiscos diferenciados na cidade, como a linguiça de camarão, o famoso Tomate recheado do Boteco, a Empada de Queijo do Reino e as coxinhas exclusivas de camarão e de caranguejo.

BOTECO BRASÍLIA
Endereço: Cls 406, Boco D, s/n, Loja 35
Telefone: (61) 3443-4344
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 17h à 1h, sexta das 16h às 2h, sábado das 11h às 2h e domingo das 11h às 1h

Nenhum comentário:

Postar um comentário