sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Mercado Fortunello

Para comemorar a chegada da primavera, o restaurante Fortunello promoverá o Mercado Fortunello, com várias atrações para animar o seu dia. Neste sábado, 26 de setembro, no Jardim Fortunello, a partir das 11h.

No cardápio, Montaditos e Tapas de diversos sabores, Tequenhos, entre outras delícias. Para refrescar, Tinto de Verão, vinho Fortunello, drinks, cervejas geladíssimas e muito mais!

Haverá ainda, a talentosa Patrícia Kaipper, com os deliciosos doces da Le Petit Fouet; Renata Mandelli e os seus produtos de alta qualidade da Art & Food; vinhos e espumantes da Decanter Vinhos Finos; Catherine Aviz levará as suas lindas jóias, que há décadas encanta a todos com a sua criatividade e sofisticação; Cornucópia Pimentas, as mais ardidas do mundo! Nata do Cerrado e os seus deliciosos sorvetes artesanais especiais. Lady Perfumaria, com os perfumes e cosméticos mais desejados. Dona Osmá, com os seus azeites e chutneys, para acrescentar aromas e sabores nas refeições do nosso dia-a-dia; as lindas e exclusivas dólmãs, do Tempero Básico, moda gourmet. E, a Queijaria Alpina, comandada pelo suíço Stephan Gaehwiler.

Leve a família, chame os amigos! Vocês não podem perder!

Fortunello Ristorante
End.: 206 Sul, bloco A, loja 06
Tel.: 3297 3232
Entrada franca
Sábado, 26/09, das 11h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário