quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Trailer da Veuve Clicquot estaciona no restaurante Oliver

O charmoso Clicquot Yellow Trailer está na área externa do restaurante Oliver e promete trazer muitas novidades para quem for visitar o restaurante até a próxima sexta-feira (11). A requintada bebida francesa será apresentada em suas variadas versões, com drinks exclusivos e com um valor especial.

Como parte das ações de comemoração dos 10 anos do Oliver, o trailer é uma versão chique de um food truck - os carrinhos de comida e bebida que são tendência mundial e, atualmente, estão em alta em Brasília.

Serão servidos o tradicional champanhe Brut Yellow Label (R$48) e o exclusivo drink Clicquot Rich (R$59), que, em Brasília, é servido apenas no Oliver. Entre as opções, o drink pode ser feito abacaxi, grapefruit, aipo, pimentão, pepino ou chá Earl Grey, sempre servidos com cinco cubinhos de gelo em uma grande taça de vinho, fugindo da tradicional taça de champanhe. O cliente também pode montar a própria bebida, escolhendo o sabor que acompanha a bebida francês.

A sofisticada e descontraída estrutura proposta pela Veuve Clicquot está estacionada ao ar livre, ideal para o clima campestre que o restaurante oferece: um ambiente em meio a pinheiros, grama verde impecável e uma bela vista.

Serviço:
Restaurante Oliver
Trailer da Veuve Clicquot
Data: até sexta-feira, 11 de setembro
Endereço: Clube de Golfe – SCE/SUL Trecho 02 Conjunto 02 Parte B
Horário de funcionamento: segunda a sexta de 12h as 17h (almoço), segunda a quinta de 19h a 0h (jantar), sexta de 19h a 01 (jantar), aos sábados de 12h a 01h e aos domingos a partir das 12h.
Reservas: (61) 3323 - 5961

Nenhum comentário:

Postar um comentário