quarta-feira, 4 de abril de 2018

Ravenna de Portas Abertas


No dia 18 de abril, às 18h30, acontecerá o evento Ravenna de Portas Abertas, no Centro Terapêutico Dr. Máximo Ravenna em Brasília. O objetivo é mostrar ao público como funciona o método da clínica, que já emagreceu mais de 100 toneladas no Brasil.

Na entrada, os clientes serão recepcionados com um welcome drink não alcóolico, preparado pela chef Mariana Medeiros, responsável pelo restaurante Ravenna Gourmet. Às 19h, haverá uma palestra com o tema “Conheça o método com quem faz”, com a diretora do método no Brasil, Moema Soares e equipe técnica: nutricionista Priscilla Cirqueira, psicólogo Leonardo Martins, educadora física Valéria Leonhardt e médica Anita Laboissière Villela.

Além disso, todos os convidados terão direito a fazer uma bioimpedância, que é um exame que mede o percentual de gordura corporal total, peso da gordura, peso da massa magra (músculo, ossos e órgãos) e a água no corpo, e indica o peso ideal para a composição corpórea. O exame de bioimpedância avalia a composição corporal através de uma corrente elétrica que percorre o corpo de modo inofensivo. Às 20h30, haverá um jantar especial, preparado pela chef Mariana Medeiros, com entrada, prato principal e sobremesa. O preço é de R$ 65. No cardápio da noite, feito com medidas ideais para quem está em tratamento ou em manutenção, caldo de couve-flor, salada de alface americana, damasco, queijo minas e cogumelo Paris. O prato principal é bobó de camarão e, de sobremesa, tiramissu. (*haverá uma segunda opção para quem não come camarão). As reservas podem ser feitas pelo telefone (61) 3030-6350.

O Método Ravenna baseia-se no tripé Corte-Medida-Distância e consiste no acompanhamento interdisciplinar com o apoio de médico, nutricionista, psicólogo e educador físico. O tratamento permite a perda de peso saudável, efetiva e duradoura, sem medicamentos e sem cirurgias. A participação em grupos terapêuticos é também uma importante ferramenta de apoio ao processo de emagrecimento. Além disso, o método conscientiza o paciente a respeito da necessidade de estabelecer uma nova relação com a comida e da importância da eliminação do peso com saúde e principalmente estabilidade.
Serviço:
Ravenna de Portas Abertas
Local: Centro Terapêutico Dr. Máximo Ravenna Brasília - SHS, Quadra 6, Conj. A, Torre E, Loja 4 - Complexo Brasil 21
Data: 18 de abril
Horário: das 18h30 às 22h
Atividades gratuitas. Jantar, R$ 65,00.
Reservas pelo telefone: (61) 3030-6350

Nenhum comentário:

Postar um comentário