segunda-feira, 19 de maio de 2014

Confeitaria artesal Fazendo Doce abre café em zona portuária no centro do Rio

A confeitaria artesanal Fazendo Doce, das chefs Anna Paula Bokel e Marcella Morizot, foi fundada em 2006 e se destaca pelo uso de ingredientes naturais, de altíssima qualidade, sem adição de conservantes ou químicas, selecionados a dedo com o objetivo de realçar os aromas e os sabores dos seus produtos.

Localizada na Fábrica Bhering, em Santo Cristo - antiga sede da empresa de doces e chocolates, hoje reduto de dezenas de ateliês e estúdios -, a Fazendo Doce beneficiou-se da pluralidade de linguagens e das infinitas possibilidades de troca presentes no local e inaugurou, dia 12 de abril, o Café da Fábrica, em sociedade com a artista plástica Carina Bokel Becker.



Com projeto do arquiteto Hélio Pelegrino, o Café da Fábrica pretende atender o público que trabalha na Bhering e nos arredores, movimentando ainda mais a revitalização portuária. No cardápio, estarão especialidades como tortas, bolos, petits fours e quiches, além de saladas e acompanhamentos para o almoço e pão de queijo, iogurte com frutas, sanduíches e sorvete para a hora do lanche.

Também estão previstos no local eventos e atividades como cursos de culinária, lançamentos de livros, jam sessions e conversas literárias, entre outras. O quadro-negro aonde estará escrito o cardápio do dia - e que qualquer pessoa pode escrever/desenhar á vontade - ocupará uma parede inteira e será uma das características do Café, que teve obra calcada com material de demolição. As sócias estarão sempre presentes para garantir um atendimento informal e atencioso.

---

Serviço:

Café da Fábrica

De segunda a sexta, de 11h ás 17h

Rua Orestes, 28 - Antiga Fábrica Bhering
Santo Cristo - Rio de Janeiro (RJ)
(21) 4141-7859 / contato@fazendodoce.com.br
http://fazendodoce.com.br e http://www.facebook.com/FazendoDoce

Aceita cartões de crédito Visa e
Master.

Nenhum comentário:

Postar um comentário