sexta-feira, 9 de maio de 2014

Pier 21 recebe a 3º unidade do restaurante Outback Steakhouse em Brasília

Brasília vai ganhar mais uma unidade da rede Outback Steakhouse em Brasília, desta vez no shopping Pier 21. Com um investimento de R$ 4,5 milhões de reais, a inauguração será em junho de 2014 e, segundo, Nazaré Barros, sócio- regional da rede, a chegada de mais uma unidade na capital é resultado da grande demanda dos clientes. “Estamos felizes e honrados em anunciar a inauguração de mais um Outback na região”, comenta.  

A diretoria do Pier 21 vê a entrada do restaurante para a lista de opções gastronômicas do Shopping, como mais uma grande alternativa de entretenimento e alimentação. “O Pier 21 busca proporcionar as melhores experiências em cultura, gastronomia e lazer aos nossos clientes, buscamos inovação constante e o Outback, certamente, contribuirá para continuarmos caminhando firmemente nesta direção”, conclui Pedro Correa, gerente geral do shopping Pier 21.

O RestauranteOutback Steakhouse tem a decoração em estilo rústico, simulando uma casa interiorana da Austrália na década de 50. O nome da rede foi inspirado na vasta região desértica daquele país, o “coração australiano”, de paisagens áridas e deslumbrantes. Um dos diferenciais do restaurante é o tamanho dos pratos. Na casa, tudo é tamanho família, a começar por entradas como a Bloomin Onion, a tradicional cebola gigante, frita e empanada, que pode ser tranquilamente dividida por três, quatro, cinco ou mais pessoas. O cardápio tradicional da rede inclui carnes bovinas (steaks), peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas e saladas. Há também uma seleção de pratos especiais para crianças até 12 anos. Isto sem contar o pão preto australiano, sempre quentinho, acompanhado com manteiga branca, que é cortesia da rede


Serviço

Outback Steakouse – Pier 21 (em breve)
Outras unidades:
Parkshopping Brasília
Telefones: (061) 3234-7958 / 3234-7664
Iguatemi Brasília
Telefone: (061) 3468-3655 / 3468-3679

Nenhum comentário:

Postar um comentário