domingo, 3 de agosto de 2014

Off festival, L'Affaire oferece cardápios com entrada, pricipal e sobremesa a preços especiais

O restaurante L’affaire este ano não estará participando do Festival Week, mas para a felicidade de todos o Chef Gerardo Costa elaborou um cardápio para almoço e jantar com um preço especial de R$46,00 composto igualmente de Entrada, Prato Principal e Sobremesa.

O cliente poderá escolher entre quatro opções de pratos, entre eles o Entrecôte de gado angus grelhado, servido com um molho especial do Chef e acompanhado de batata bistrô ou um Parmegiana de frango servido com molho de tomate italiano acompanhado de fetuccinne artesanal produzido no próprio restaurante com molho Alfredo e brócolis. Entre as sobremesas o cliente poderá escolher o tradicional pudim de leite condensado ou um carpaccio de abacaxi servido com sorvete de baunilha.

A promoção é fixa, porém as opções são trocadas a cada 15 dias.

L’Affaire - Requintado, o restaurante fica dentro de um hotel e traz pratos franceses e outros tipicamente brasileiros. Destacam-se o steak de filé ao molho poivre vert, com arroz piamontese. Outras boas pedidas são o picadinho à brasileira, o robalo carioca e, de sobremesa, o creme brûlée com frutas vermelhas.

O Chef Gerardo Costa, que comanda a cozinha da casa, tem mais de 19 anos dedicados à alta gastronomia, com passagens por várias restaurantes de cozinhas internacionais e Hotéis de renome em Brasília tais como: Naoum Plaza Hotel, Blue Tree Park, Royal Tulip Hotel Mercure Lider e Hotel Mercure Eixo, Buffet Renata La Porta e  Pampulha Gastronomia&Eventos.

Serviço:

L’Affaire
Hotel Mercure Brasília
SHN quadra 5 bloco I
(61) 3326-7130

Nenhum comentário:

Postar um comentário