domingo, 31 de agosto de 2014

Taguatinga ganha uma nova casa, a São Paulo Pizzaria

Mais do que uma opção para saciar a fome, a pizza virou um verdadeiro patrimônio cultural da cidade. Seja para comer em casa ou no restaurante, a qualidade do recheio e a sofisticação da massa paulistana são sempre ressaltadas. 

Seguindo a tradição,  uma nova opção de restaurante e pizzaria chega à Taguatinga. Recém inaugurada, a SÃO PAULO – Pizzaria e Choperia traz um rodízio com uma variedade de mais de 40 sabores, onde as massas são preparadas artesanalmente, cobertas por um sensacional molho de tomate e recheadas com ingredientes da melhor qualidade. As principais especialidades da casa são: Marguerita, Portuguesa, Quatro queijos, Vegetariana e Calabresa. Além disso, o rodízio oferece uma variedade completa de sushi, petiscos e massas para degustação dos clientes.

A casa foi planejada com uma iluminação especial e com capacidade para comportar com conforto, 600 pessoas sentadas, uma brinquedoteca para as crianças e uma varanda goumert fazem parte do ambiente, ideal para reunir à família e os amigos para um happy hour, onde é servido o chopp mais gelado da cidade. Aos sábados uma completa e deliciosa feijoada é servida para os clientes.

Para a inauguração, a SÃO PAULO Pizzaria de Taguatinga preparou um desconto especial para os meses de agosto e setembro. A promoção inclui um variado cardápio, com  buffet de pratos quentes e saladas, mais sobremesa, por apenas R$ 12,90. Além de trazer o rodízio mais completo para cidade, o valor é outro diferencial, no jantar de  segunda à quinta por apenas R$ 19,90 por pessoa. 


Serviço:
São Paulo – Restaurante, pizzaria e choperia.
Endereço: CNA 02 Lote 08 Loja 01 – Praça do DI – Taguatinga – DF.
Atendimento: De domingo a domingo e feriados de 11:30 às 01:00
Reservas: (61) 3254-4107


Nenhum comentário:

Postar um comentário