quinta-feira, 29 de junho de 2017

Fast Açaí participa do Vila Mix Goiânia

O Festival Vila Mix promove em Goiânia, nos dias 1 e 2 de julho, a 7ª edição do evento, no Estádio Serra Dourada. A festa contará com 23 atrações nacionais e internacionais, com quatro setores, de diversos valores, sendo eles: Villa Vip, Villa Extra, Villa Prime e Backstage Brahma Golden Mix.
Além de curtir toda a variedade de atrações, o público terá a oportunidade de se alimentar de forma saudável para garantir a energia durante os shows. Isso porque a rede de franquias Fast Açaí estará presente nos dois dias do evento. No sábado, com as vendas do tradicional açaí, e no domingo, distribuindo seu carro-chefe, gratuitamente, das 14h à meia-noite.

 Originária de Goiás, a marca tem concentrado grande parte dos seus investimentos no Distrito Federal, onde pretende triplicar suas unidades – atualmente são 11 unidades - até o final de 2017. 
Sobre a Fast Açaí – A rede de franquia Fast Açaí tem uma proposta inovadora que visa atender, por meio de um mix diferenciado e inspirador, o conceito de "healthy fast food" (refeição rápida e saudável). A marca, fundada em 2012, traz o Açaí Express como carro-chefe, mas disponibiliza ainda o Cupuaçu Express, acompanhamentos, sanduíches naturais e wraps. Atualmente, a empresa conta com mais de 150 unidades em 12 Estados brasileiros e Distrito Federal, cidades turísticas como Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Rio Quente, Caldas Novas e Pirenópolis.  Depois de conquistar o Brasil, a franquia goiana Fast Açaí ampliou suas fronteiras e chegou ao mercado internacional. A marca já inaugurou uma loja em Orlando, na Flórida, agora se prepara agora para abrir mais duas unidades nos Estados Unidos ainda em 2017 e também planeja alcançar países da Ásia, Europa e os vizinhos sul-americanos. Em 2017 ganhou o selo de excelência em franquias, chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário