quarta-feira, 28 de junho de 2017

Promoção de menu executivo no Árabe Gourmet

O cliente que pedir algum prato do menu executivo no almoço, ganha duas entradas, pãezinhos sírios quentinhos e uma sobremesa caseira


            O Árabe Gourmet está com uma promoção, durante o mês de julho, para quem pedir algum prato do menu executivo no almoço. São cinco opções de pratos, que custam de R$39,90 a R$49,90. De brinde, o cliente ganha duas entradas, pãezinhos sírios e uma sobremesa caseira, a Ataief – uma espécie de panqueca com calda de rosas feita na própria casa.
            As opções de entradas são o quibe cru, a coalhada seca (artesanal), o homus, o baba ganoush, a abobrinha com especiarias libanesas, a salada de berinjela e o tabule. Já as opções de pratos principais são: Árabe 1 (arroz com lentilha, homus, kafka ou frango e tabule), Árabe 2 (arroz árabe feito com cordeiro, castanhas e grão de bico e tabule), Árabe 3 (arroz com lentilhas, costela de castelo, tabule ou fatuche), Árabe 4 (arroz de brócolis, batata sauté e tilápia taratur) e Árabe 5 (arroz com lentilhas, homus, michui de filé ou carré de cordeiro).
 
Serviço:
Promoção do menu executivo – somente para o almoço
Data: até o dia 30 de julho
Endereço: Asa Sul CLS 404 BL A loja 11 - Asa Sul, Brasília - DF, 70238-510
Horário: de segunda à quinta, de 11h às 23h, sexta e sábado até 23:30h e domingo

Das 11h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário