sexta-feira, 23 de junho de 2017

Sabores de inverno no restaurante El Negro

Pratos especiais para a estação mais fria


A boa gastronomia cai bem em qualquer tempo, mas há de se convir que as baixas temperaturas no  inverno sempre propiciam bons programas gourmets. Para o friozinho gostoso dessa época do ano, o restaurante El Negro (413 Norte e Lago Sul) oferece pratos deliciosos que além de muito saborosos, aquecem o paladar. 
As opções são para todos os gostos, para os apaixonados por risotos, a casa oferece opções para agradar a todos os públicos. Quem gosta de sabores mais tradicionais, pode optar pelo risoto de cogumelos frescos e funghi, ou o risoto de aspargos frescos, já para quem curte sabores mais elaborados, o risoto El Negro é uma excelente pedida, feito com arroz negro e arroz arbório, cogumelos frescos, funghi e pimentões vermelhos e amarelos, ele surpreende pelo sabor e textura.
Já quem prefere uma sugestão de prato mais leve, pode optar pelo risoto de quinua, chia e cevadinha, que além de muito suculento, é mais saudável.  Outra boa pedida de inverno é o fetuccinne El Negro, massa com cogumelos e funghi flambados ao conhaque e creme de leite fresco.
Outro ponto importante é a carta de vinhos. Como mais de 200 tipos, o estabelecimento tem um rótulo ideal para harmonizar com cada escolha.

El Negro
O cardápio traz os sabores das carnes argentinas e uruguaias. O renomado restaurante de Brasília é especializado em cortes premium e em parrillas, além do tempero único que revela influências da gastronomia contemporânea. O menu variado conta uma adega com mais de 200 rótulos de vinhos. À frente da casa está o empresário João Clerot.




Serviço
El Negro - Unidade Asa Norte
CLN 413 Bloco C – Asa Norte
Contato: (61) 3041-8775

El Negro – Unidade Lago Sul
QI 17 Edifício Fashion Park – Lago Sul
Contato:(61)3365-1198

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 12h às 15h e das 19h às 23h / domingo das 12 às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário