quinta-feira, 3 de março de 2016

Site da Boa Lembrança oferece guia gastronômico com restaurantes de todo o Brasil

O portal traz o seleto grupo de casas reunindo informações, dicas, fotos, notícias atualizadas, além do lançamento em primeira mão dos Pratos da Boa Lembrança
Site da Boa Lembrança oferece guia gastronômico.

O site da Boa Lembrança é um verdadeiro guia gastronômico com restaurantes de todo o Brasil! O portal traz o seleto grupo de casas reunindo informações, dicas, fotos, notícias atualizadas, além do lançamento em primeira mão dos Pratos da Boa Lembrança. "Acessar o site é uma boa dica para aqueles que vão viajar e querem conhecer novas gastronomias, ou até mesmo para as pessoas da própria cidade que procuram opções de restaurantes charmosos e inesquecíveis", sugere o diretor-presidente da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança (ARBL), André Generoso.

Por meio do portal é possível conhecer um pouco mais sobre a história dos restaurantes, a trajetória dos chefs e a gastronomia das casas! Ao todo são 96 endereços em todo o Brasil oferecendo gastronomias com especialidades internacionais que vão desde o italiano ao japonês e também importantes representantes da cozinha regional brasileira. Os chefs da Boa Lembrança são verdadeiros apaixonados pelo que fazem e têm um lema em comum: o amor pela gastronomia. Criativos e inovadores, incansáveis estudiosos e famintos por conhecimento, são verdadeiros alquimistas do sabor.

Independente de estarem localizados numa grande metrópole ou num pequeno município, as casas que fazem parte da Boa Lembrança têm algo em comum: são sempre muito charmosos e deixam na memória emoções memoráveis. Acesse o sitewww.boalembranca.com.br e saiba mais sobre o grupo seleto de restaurantes que se diferenciam pela qualidade da gastronomia e o extremo cuidado com o ambiente das casas.


RESTAURANTES DA BOA LEMBRANÇA
Rua Lorena, 174, Jardim São Paulo , Recife-PE,
CEP: 50790-030 - Tel: (81) 3252-4121
Telefone secretaria: (82) 3025-1881
E-mail: secretaria@boalembranca.com.br
Site: www.boalembranca.com.br
facebook.com/boalembranca - @boalembranca


POCKET RELEASE: O site da Boa Lembrança é um verdadeiro guia gastronômico com restaurantes de todo o Brasil! O portal traz o seleto grupo de casas reunindo informações, dicas, fotos, notícias atualizadas, além do lançamento em primeira mão dos Pratos da Boa Lembrança de Norte a Sul do país. Por meio do portal é possível conhecer um pouco mais sobre a história dos restaurantes, a trajetória dos chefs e a gastronomia das casas! Ao todo são 96 endereços em todo o Brasil oferecendo gastronomias com especialidades internacionais que vão desde o italiano ao japonês e também importantes representantes da cozinha regional brasileira. Acesse o site www.boalembranca.com.br e saiba mais sobre o grupo seleto de restaurantes que se diferenciam pela qualidade da gastronomia e o extremo cuidado com o ambiente das casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário