segunda-feira, 7 de março de 2016

Barbacoa traz saladas leves para o verão

Salada de trigo, castanha caju e damasco. Foto:Ricardo Castilho Jr.

Passadas as férias e o Carnaval, é hora de iniciar o ano com opções mais leves no cardápio, e o Barbacoa traz duas ótimas opções de saladas para se deliciar durante a estação mais quente do ano. Localizada no Espaço Gourmet do Park Shopping, a casa possui buffet de saladas com um leque de variedades e ingredientes frescos. Entre as delícias servidas, se destaca a salada de trigo com amendoim, castanha de caju e damasco, a combinação leva cebola, azeite, salsinha, sal e pimenta para acrescentar no tempero. Outra excelente opção é a salada de batata doce confitada, servida com cravo e canela. Os clientes podem se deliciar à vontade no buffet de saladas por R$ 54,90.

Batata doce. Foto: Ricardo Castilho Jr.

Sobre o Barbacoa:
O Barbacoa há 25 anos é referência nacional em churrascaria e suas quinze casas oferecem os melhores cortes de carnes em cidades como São Paulo, Campinas, Salvador, Brasília, Tokyo, Osaka e Milão. As especialidades são preparadas à perfeição e acompanhadas de um excepcional buffet de saladas. Com uma carta de vinhos que harmonizam com as estrelas da casa, o Barbacoa agrada aos paladares mais exigentes.


Endereço: Parkshopping – Espaço Gourmet
Telefone: (61) 3028-1530
Horário de funcionamento: diariamente das 12h às 23h; sexta e sábado até 24h; domingos e feriados até às 20h.
Capacidade: 120 lugares
Estacionamento: Vallet Service Espaço Gourmet
Observações: Acesso e instalações para portadores de necessidades especiais, menu e atividades para crianças disponíveis, ambiente WiFi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário