segunda-feira, 14 de março de 2016

Cru Balcão Criativo participa da festa da França em Brasília

Evento inspirado na cozinha francesa reúne 1500 chefs em cinco continentes. Lui Veronese, à frente do Cru, selecionou menu especial para ocasião

Magret.
O Goût de/Good France, iniciado em 2015, acontece no próximo dia 21 em todo o mundo. O restaurante Cru Balcão Criativo está entre os 87 estabelecimentos brasileiros que participarão da Festa da França. O evento celebra a excelência da gastronomia francesa.

Steak Tartare.

As casas participantes desenvolvem pratos com inspirações francesas, porém com toques da gastronomia regional do país. Ao lado de mais de 1500 chefs de cinco continentes e entre 14 seletos restaurantes participantes em Brasília, Lui Veronese, à frente do Cru, estreia no Good France com um menu dedicado ao evento, servido exclusivamente no dia 21 de março.

Com um dos valores mais atraentes entre as casas envolvidas no evento em Brasília, a degustação do Cru Balcão Criativo contará com seis passos e custará R$159 por pessoa. Serão oferecidas como entrada ostras frescas, seguidas pelo Steak Tartare, Magret com Alligot, queijo da casa com melaço de cana e, como sobremesa, Pecado de chocolate com caviar de morangos.

Pecado de Chocolate.

O restaurante funcionará exclusivamente na segunda-feira (21) em razão do Goût de/Good France. Reservas deverão ser realizadas antecipadamente. 

Sobre o evento
Inspirado no chefe francês Auguste Escofier, que, em 1912, promoveu os chamados “les Dîners d’Épicure” (Os jantares de Epícuro) – evento que oferecia o mesmo menu, no mesmo dia, em várias cidades do mundo e para o maior número de convidados, o Goût de/Good France retoma o projeto, associando restaurantes dos quatro cantos do mundo.

Serviço:
Restaurante Cru Balcão Criativo
Onde: Clube de Golfe - SCE/SUL Trecho 02, Conjunto 2, Parte B (dentro do Restaurante Oliver)
 Quando: 21 de março de 2016, segunda-feira, de 19h a 0h.
 Mais informações e reservas:  (61) 3323-5961

Nenhum comentário:

Postar um comentário