sexta-feira, 18 de março de 2016

O premiado sommelier Tiago Pereira conduz jantar harmonizado na próxima quarta (23), em Águas Claras


Amantes de um bom vinho têm um encontro marcado na próxima semana com o sommelier Tiago Pereira, eleito o melhor de Brasília pela revista Encontro Gastrô do Correio Braziliense, em 2015. Em parceria com o Restaurante do Rubinho e a empresa Harmonize Carnes Nobres, o sommelier conduzirá um jantar harmonizado com vinhos na próxima quarta-feira (23), às 20h30, no Restaurante do Rubinho, localizado em Águas Claras. 

O cardápio inclui entrada, três opções de pratos principais elaborados com carnes nobres e quatro diferentes vinhos. Com vagas limitadas, o jantar harmonizado oferece Galeto à Passarinho como entrada, seguido de três pratos principais: Baby Beef de Angus ao Chimichurri, paleta de Angus ao molho Roquefort e coxão mole de Angus ao molho Roti. Os pratos serão harmonizados com os vinhos Tinto Negro Torrontés, Tinto Negro Malbec, Festivo Malbec e Sol Fa Sol Malbec. O evento conta ainda com mini palestra de Pereira e o investimento é de R$109,90 por pessoa.

Para o organizador do evento e sócio do Restaurante do Rubinho, Leandro Pousas, a harmonização de vinhos possui um público leal e é mais uma forma proporcionar uma experiência gastronômica diferenciada para os clientes da casa. “O jantar harmonizado é sempre um evento prazeroso e interessante. Proporciona uma interação agradável entre os participantes e ainda traz o valor agregado do conhecimento de um dos principais profissionais do vinho de Brasília ”, destaca Pousas. 


Serviço – Jantar Harmonizado
Onde: Restaurante do Rubinho, localizado na Qd. 301, Rua D, Conjunto 01, Lote 07/09 – Águas Claras/DF
Quando: Quarta-feira (23/03), às 20h30
Investimento: R$109,90 por pessoa
Mais informações: 3435-3002

Nenhum comentário:

Postar um comentário