segunda-feira, 14 de março de 2016

Scada Café é selecionado para participar da etapa Centro Oeste do Jamboree Brasil

Evento que promete movimentar o mercado do café na capital federal acontece dia 19, no Brasília Palace Hotel


Localizado no primeiro piso do Conjunto Nacional, o Scada Café é uma das sete únicas convidadas, em toda a região Centro Oeste, para participar da etapa do Jamboree Brasil Café que acontece em Brasília. O evento que busca difundir conhecimentos sobre o mundo desse grão tão apreciado no Brasil contará com palestras, degustações e workshops. Idealizado por Ensei Neto, conhecido especialista e consultor na área de cafés de alta qualidade, o encontro promete reunir além dos apaixonados por café, profissionais da área interessados em agregar conhecimentos.

Na ocasião, a cafeteria estará com um estande montado no local para promover e apresentar seus produtos especiais como o “Scada Blend”, que pode ser encontrado nas versões especial, frutado orgânico ou descafeinado. “Estamos muitos felizes em sermos escolhidos para esse evento tão importante para o mundo do café no cenário nacional. Nossa participação no Jamboree tem como objetivo maior mostrar ao consumidor os diferenciais do nosso café especial que é originário de Carmo de Minas, região da Serra da Mantiqueira de Minas Gerais”, afirma Leonardo Borrás, proprietário da franquia na capital federal.

A microrregião é conhecida por reunir características únicas e raras para a produção de cafés de alta qualidade, que são reconhecidos e premiados como os melhores especiais do mundo. “Nosso café é produzido com grãos 100% arábica, maduros e cuidadosamente selecionados e o processo de torra artesanal garante um alto padrão de qualidade ao produto”, explica Eduardo Simões, franqueador da marca.  “Nosso primeiro café desse tipo foi tirado em 2004, em Presidente Prudente, em São Paulo, e desde então não paramos de investir em um conceito único de cafeteria que valorizasse a cultura e as tradições do grão”, completa.


Jamboree Brasil Café/ Centro Oeste
Data: 19/03/2016
Local: Brasília Palace Hotel (SCEN Trecho 1, S/N – Asa Norte, Brasília – DF)
Horário: 8h às 18h
Inscrições: http://jamboreebrasil.coffee/inscricao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário