terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Bar do Alemão oferece cardápio executivo

O Bar do Alemão nasceu no interior de São Paulo, mas desde que chegou ao Distrito Federal, em 2013, já virou ponto de encontro dos brasilienses. Com um cardápio variado e uma vista privilegiada da cidade, o estabelecimento também conta com um cardápio executivo, uma ótima opção para provar a culinária da casa por um preço acessível.

O cardápio executivo (R$ 49) é servido no almoço, de terça-feira a quinta-feira, e é composto por uma salada com mix de folhas; prato principal, com opções de carne vermelha, peixe, frango e massa; e sobremesa.

De pratos principais, os clientes podem escolher entre o Filet ao Molho Mostarda, com arroz e batata gomo, o Filet ao Molho Champignon servido com arroz e purê de batatas, o Linguado ao Molho de Alcaparras, com arroz e purê de batatas, o Frango grelhado, com arroz verde e mix de legumes, e o Spaghetti feito na manteiga, alho e óleo, ao sugo ou molho branco. Para adoçar, Pudim de leite ou uma Bola de sorvete.

O restaurante conta com um espaço de mais de 3000m² divididos em quatro ambientes: no subsolo, uma adega com um Wine Bar; no térreo, um salão com capacidade para 450 pessoas; um andar destinado a eventos e reuniões para até 350 pessoas, com vista 360º de Brasília e; uma cobertura para 250 pessoas.

Serviço

Bar do Alemão
Onde: Setor de Hotéis e Turismo Norte, polo 3, trecho 1, lote 9 - Setor de Hotéis e Turismo Norte
Horário de Funcionamento: De terça-feira a quinta-feira, das 12h às 15h e das 18h à 0h. De sexta-feira e sábado, das 12h à 1h. Domingo, das 12h às 23h.
Contato e reservas: (61) 2109-8700

Cardápio Executivo
Quando: De terça-feira a quinta-feira (exceto feriados), das 12h às 15h.
Valor: R$ 49 (serve uma pessoa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário