segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Spa do Vinho oferece programação única para Natal Romântico

Para quem deseja viver momentos românticos no Natal, ainda há chance de adquirir um pacote especial no Spa do Vinho & Condomínio Vitivinícola. Localizado na mais reconhecida região produtora de vinhos do Brasil, o Vale dos Vinhedos (RS), o hotel membro da rede Autograph Collection by Marriott International oferece uma programação única para casais, envolvendo alta gastronomia, boa bebida, lazer e relaxamento. “A Serra Gaúcha é um destino tradicional neste período, por isso providenciamos ingressos e transfers vip para quem deseja incluir no pacote os espetáculos de Gramado e Canela”, informa a gerente comercial, Bianca Bertotto. “E durante todo o mês de dezembro, o acesso ao Spa Caudalie está incluído nas tarifas especiais”, complementa.

No pacote Natal nos Vinhedos, o ponto alto será a Ceia Harmonizada, este ano assinada pelo chef Felipe Pinelli. “Adotamos um serviço que favorece a interação dos convivas, com várias especialidades típicas servidas a table d’ôte. Peru  e bacalhau fazem parte do menu de quatro pratos, em receitas que revisitam as festas dos nossos avós”, explica o chef . A ceia acontece no Leopoldina Restaurante, à luz de velas, com músicas natalinas entoadas por cantores especialmente trajados. 

Para os amantes do mundo de Baco, a pedida será o ritual do sabrage e as degustações orientadas na Adega Spa do Vinho, além de visitação à Vinícola Miolo. Já o Spa Caudalie oferecerá uma completa programação de tratamentos corporais e terapias faciais destinadas à revitalização, rejuvenescimento e relaxamento. Um dos momentos mais emocionantes para os hóspedes é a missa ecumênica com cânticos e um presépio vivo, celebrando a tradição do Natal. A programação acontece entre os dias 24 e 28 de dezembro, com opções de apartamentos ou suítes panorâmicas.

Mas quem deseja um Natal diferente  e relaxante deve se apressar, pois a disponibilidade não dura muito no Spa do Vinho. Para a virada do ano, por exemplo, os pacotes já estão praticamente encerrados. “A procura é muito grande. Oferecemos uma programação completa de entretenimento além do Baile de Réveillon, com almoço tropical na piscina, degustação de espumantes, atividades no Spa Caudalie e show de fogos para uma passagem de ano inesquecível”, enfatiza Bianca. O pacote de Réveillon começa no dia 30 de dezembro e segue até 4 de janeiro, quando o empreendimento começa a se preparar para as festividades da colheita, que acontecem durante todos os finais de semana de fevereiro.

Informações e reservas podem ser feitas através do email:
reservas@spadovinho.com.br ou pelo telefone (54) 2102-7200.

Mais sobre o Spa do Vinho
Primeiro condomínio vitivinícola com serviços cinco estrelas e Denominação de Origem do Brasil, o Spa do Vinho abriu recentemente seus vinhedos para enófilos que desejam cultivar e produzir seu próprio vinho com a única Denominação de Origem do Brasil – a do Vale dos Vinhedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário