segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Feijoada beneficente em prol da Abrace para apresentação da nova ala gourmet do Venâncio 2000 ganha novos apoiadores


Falta pouco para o grande dia da inauguração da primeira praça de alimentação do Venâncio Shopping, Escritórios e Gastronomia. E a Feijoada Abre Alas, evento beneficente em prol da Abrace, que será realizada no dia 6 de dezembro, ganha mais uma apoiadora. 

Convidada pelo consultor estratégico de relações públicas do shopping, Newton Garcia, e pela presidente da Abrace, Ilda Peliz, a esposa do empreendedor André Venâncio, Ilka Teodoro, abraçou  a causa."Acho muito importante o empresariado da cidade estar atento a todas as questões que envolvem crianças e adolescentes. É de extrema relevância ajudarmos, apoiarmos e patrocinarmos iniciativas como essas. Este evento vem para somar, contribuir e colaborar", destaca.

A feijoada Abre Alas terá, ainda, outras grandes parcerias. O prato, em si, ficará por conta dos restaurantes Salada Mista e Cia do Garfo, que também abrem as portas na nova praça do shopping. Os ingredientes são cortesia da Base Atacadista e as caipirinhas, para acompanhar o prato do dia, serão produzidas pela Drinks & Barman, do bar-chef Victor Quaranta. Serão oferecidos aos convidados três bufês de feijoada, tudo sob os olhares atentos do chef Tonico Lichtsztejn. 

Antonello Monardo, do Espaço Monardo Gastronomia & Cultura, também disse sim à causa e vai prestigiar o evento com a degustação do seu café gourmet. Já a decoração será realizada pela Virgínia D'arc Decorações e Eventos. Outros parceiros estão na lista, como a TAM Viagens, Benigna Venâncio Joias e Sorvete Mesclatino."Para nós, é uma honra essa parceria. O Venâncio Shopping abre renovado e demonstra responsabilidade social. Isso é um exemplo, principalmente, para as empresas que estão chegando aqui", ressalta a presidente da Abrace, Ilda Ribeiro Peliz.

A Feijoada Abre Alas, que também antecipa os preparativos para o carnaval Abrace com Confete & Serpentina, do dia 7 de fevereiro de 2015, será realizada das 13h às 17h, na nova praça de alimentação do Venâncio Shopping, Escritórios e Gastronomia. Os convites já estão à venda na administração do shopping e na Abrace, no Guará, pelo valor de R$ 80,00.

Serviço:
Feijoada lança Baile Abrace com Confetes & Serpentinas 2015
Dia 06 de dezembro, das 13 às 17 horas
Venâncio Shopping  (SCS Q 8, bloco 50/60) – Praça de Alimentação (PA2)
Convites à venda na ABRACE - QE 25, Área Especial I CAVE. Guará II   
Informações: (61) 3209-8800
Venâncio Shopping, Escritórios e Gastronomia (Administração do Shopping) - SCS Qd. 8, Asa    Sul, Brasília
Informações: (61) 3208-2000
Valor: R$ 80,00 
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário