sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Última chamada para as confraternizações de fim de ano na Dolce Far Niente

Na Dolce Far Niente, pizzaria gourmet de Águas Claras, tem rodízio todas as terças e quartas-feiras, no jantar, a R$ 44,90 por pessoa. Mas, nas semanas de Natal e ano-novo, em razão dos feriados, as rodadas de pizzas serão oferecidas às segundas e às terças-feiras - uma ótima pedida para encontrar os amigos e colegas de trabalho na última hora. 

A rodada inclui 30 coberturas salgadas e quatro doces, elaboradas com massa romana ou napolitana tradicional, integral ou sem glúten (feita à base de arroz, azeite, sal e açúcar). Para substituir o queijo tradicional, a muçarela sem lactose atende aos intolerantes ao leite. Nenhuma pizza leva ovos nem manteiga no preparo da massa. E quem preferir a sem glúten paga adicional de R$ 5,00.

Entre as variedades estão desde sabores tradicionais, como quatro queijos, calabresa e frango ao catupiry, até receitas exclusivas da casa, como shiitake (uma combinação de pomodori pelati, muçarela de búfula, shiitake refogado e orégano), cordeiro, brie com aspargos e parma, entre outras.

Para a sobremesa, as sugestões são as pizzas de chocolate (coberta com lascas de chocolate ao leite e pedaços de morangos frescos com chantilly); de banana com muçarela, açúcar, canela e mel; de doce de leite com muçarela e coco ralado fresco; e a Puro Êxtase, elaborada com lascas de chocolate ao leite, lâminas de amêndoas e sorvete de creme;.

A Dolce Far Niente oferece o serviço de manobrista sem custo, de quarta a sexta-feira, no jantar, e sábado e domingo, no almoço e no jantar.

Dolce Far Niente
Avenida das Castanheiras, 1060 – Águas Claras. (61) 3254-2263.
Horário de funcionamento: no período de 22/12/2014 a 4 de janeiro de 2015, no almoço, de sexta-feira a domingo, das 11h às 15h. No jantar, de segunda a terça  e de sexta a domingo, das 18h à 0h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário